terça-feira, 25 de março de 2014

5º Happy Hour Esfera Pink


O 5º Happy Hour Esfera Pink ficou marcado por uma série de eventos.

O mais importante foi a tomada de posição das mulheres em Cristo como o Amigo Fiel, que conhece todos os nossos segredos e é o Único capaz de trazer cura na nossa alma, sobre toda ferida provocada por decepções, traições, frustrações, solidão acumulados no nosso dia a dia.

Ficamos muito felizes também com a estreia de Dona Graça, Janaína e Andrea. As três declararam que foi tudo perfeito e maravilhoso!

Lícia é nossa pentacampeã, com a participação em todos os cinco encontros que já tivemos e já garantiu presença no sexto que ainda nem foi marcado! Sinal de que nossos encontros são mesmo imperdíveis!

O Salão, as mesinhas, a mesa principal e as lembrancinhas foram arte assinada por Karla e Márcia Carvalho. Vale ressaltar que o luxo das mesas se deve ao querido Alexandre Marinho que conseguiu doações junto à Companhia onde trabalha que fez deste, um evento de primeira classe regado a comida de primeira preparada com carinho pelas participantes.

Joscilene e Lícia foram sorteadas com kits doados por Silvana e Raissa ficou com a maquiagem oferecida por Adilma. Márcia Carvalho e Karla foram presenteadas pela dedicação com que prepararam todas as coisas.

Agradecemos a Alexsander Monteiro, Alex Silva e Angelo por nos ajudarem de forma fundamental, entretendo as crianças para que as Mulheres pudessem ficar a vontade curtindo a noite que especialmente separada para elas.

Enfim, todos os nossos encontros são de grandes emoções e a partir de abril, nos reuniremos todos os meses para estreitarmos nossos laços e crescermos juntas na Palavra! Breve divulgaremos o dia.

E continuamos firmes no propósito de restaurar o valor da mulher.
 

 

 

 

 

 

 

 



0 comentários:

Postar um comentário