terça-feira, 12 de março de 2013

Happy Hour das Mulheres

Dia 08 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A data perfeita para as mulheres da Esfera que se reuniram e curtiram um fim de tarde/início de noite, ouvindo boa música, saboreando deliciosos pratos trazidos por cada uma e compartilharam dos assuntos do dia a dia que envolvem cada uma de nós.

Neste primeiro encontro de 2013, o Senhor nos ensinou sobre o valor de cada mulher, pois ele é maior do que o de rubis, como garante Sua Palavra em Provérbios 31.10. Os rubis são as pedras mais valiosas depois dos diamantes. São pedras que muitas vezes nem se lapidam devido à natureza belíssima. E se lapidados ficam ainda mais belos! Assim como nós mulheres!

Tivemos um momento muito gostoso, onde participamos de uma dinâmica "batizada" de "AMIGA VALIOSA", como se fosse amigo oculto, mas em vez de presentes, cada mulher teve o privilégio e enaltecer outra mulher listando suas qualidades em um papel especialmente decorado para a ocasião. Foi maravilhoso o que presenciamos! Mulheres que nunca haviam se visto antes, falando das qualidades de outras mulheres que acabavam de conhecer! Isso prova que todas temos muito valor e eles são aparentes para quem queira ver! Nós só temos que deixar tais valores aparecerem.

Não posso deixar de citar a ajuda fundamental das minhas amadas Pra. Walkiria Zerio e Ilka Pires, que preparam todo o ambiente, decoração, mesas com tanto carinho que até os cestos de lixo se vestiram de rubis, com laços vermelhos feitos por elas!

Agradecemos também a visita mais que especial da Pra. Claudia Araújo, do Ministério Águas Profundas, que nos conduziu à adoração com suas canções!

E como lembrança deste encontro inesquecível, cada participante ganhou uma carteirinha de "Mulher Virtuosa. Foi o ápice do encontro! Todas ficaram muito emocionadas, contentes, felizes com o que viram. Uma convicção, agora "documentada" do seu valor!



E para que as mamães pudessem aproveitar tranquilamente cada momento, o Pastor Toninho auxiliado por  Alex Monteiro, Sr. Carlos e Sr. Pires, fizeram uma programação especial com as crianças na Praia da Engenhoca e ao final participaram também da nossa mesa.

Foi um tempo muito gostoso e que em breve irá se repetir.

No Amor de Cristo,

Pra. Lucimar ( ou simplesmente, Lu)


1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
E se gostar e desejar comente.
Que Deus vos abençõe e guarde.
Abraço.Peregrino E Servo.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário