sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deus não muda estilo, Ele transforma o coração

Temos vivido num tempo onde o amor tem se esfriado a cada dia, os valores e conceitos não tem sido respeitados e o preconceito pelo seu semelhante é colocado à prova a todo instante. Sua aparência, sua vestimenta, sua maneira de falar e se expressar jamais farão diferença para aquilo que Deus deseja em você: seu coração. 

Não existe nenhuma referencia bíblica de que essas coisas possam impedir de você exercer sua fé, sua comunhão e adoração a Deus. Tudo isso é colocado por pessoas religiosas que sem dó e sem misericórdia colocam obstáculos no início de sua caminhada, deixando você num labirinto a procura de uma saída para buscar a Deus!

Jesus quer a transformação do seu coração e os religiosos de seu estilo. Se essas coisas fossem importantes, JESUS converteria primeiramente o seu guarda-roupas. Não se esqueçam que foram os religiosos que o crucificaram. João Batista se vestia de uma maneira totalmente fora dos padrões da época e, no entanto, era um profeta usado e escolhido por Deus para preparar o caminho de Jesus. Sem contar que Davi não tinha o “ESTILO” de uma pessoa a ser levantada para ser Rei de uma nação. O que Deus viu nele? Seu coração! Davi foi tido como um homem segundo o coração de Deus. 

Busque a Deus enquanto há tempo e venha como está! Você é uma pessoa muito importante e valorosa para Ele e para todos nós.

Lembre-se sempre: DEUS NÃO MUDA ESTILOS, ELE TRANSFORMA CORAÇÕES e você é o fruto do sonho de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário