quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esfera na Madrugada



Desde o dia 16 de maio, Pr. Toninho, Pra. Walkiria e Guinho tem subido o Morro do Dendê à 01h00 da madrugada para evangelizar as pessoas que vivem em condições complicadas em função do sistema que opera no local. Passam suas noites esperando por algo ruim que possa acontecer, não tem perspectiva de vida, nem esperança de um futuro melhor!
Mas a Palavra do Senhor é viva e eficaz! Ela é capaz de penetrar o mais duro coração quando vai acompanhada da unção do Espírito e do amor de Cristo através de vidas entregues em Seu altar. Amor que é demonstrado quando damos importância à essas vidas... Quando damos uma abraço... Quando servimos um chazinho ou um café... Quando olhamos nos olhos deles e dizemos: VOCÊ É MUITO IMPORTANTE!
O amor de Deus nos constrange! Vale a pena pagar o preço e ver pessoas clamando por salvação!
Nos ajude em oração por esse trabalho, pois a batalha é muito grande, mas AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR!

2 comentários:

Angelo Xapolin disse...

Como diria o Brother Simion iuhuul rs'...Esse é o evangelho o que olha pros perdidos não descrimando-os, mas sim com olhar de amor e compaixão...é isso people com AMOR PELA VIDA E PAIXÃO PELA HUMANIDADE vamo mudar essa geração e quem sabe a geração passada ;] nós! AMO A FAMILIA ESFERA!!

Esfera Missões disse...

Valeu, Angelo! É muito bom saber q temos um soldado valoroso como vc nessa guerra!

Postar um comentário