quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Salvação Pela Graça


Robson Costa é pastor na Igreja Batista Monte Sião - Ministério Vila Cisper, São Paulo/SP. Casado com Cláudia Costa e pai de Joshua. Robson e Cláudia são graduados pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil (Guarulhos/SP). Seus frutos são manifestos em sua vida cristã dedicada ao ministério em favor do próximo!

Este texto revela a profundeza da salvação pela Graça e fazemos questão de compartilhar com toda a Comunidade Esfera Missões e os demais leitores deste blog. Sejam abençoados!

"Muitas pessoas pensam que suas atitudes é que vão levá-las para o céu, que suas obras, suas renuncias, são necessárias para que elas sejam salvas e não entendem que nada que façamos nesta terra nos habilitará para o eternidade com Deus. Nossa habilitação está na graça de Deus, no sangue derramado de Jesus que nos comprou. Minhas atitudes para nada servem quando o assunto é a salvação. Não sou salvo pelo que faço, sou salvo pelo que Cristo fez. Minhas atitudes não me salvam, elas na verdade, dizem quem eu sou. Tenho atitudes corretas porque sou salvo e não para ser salvo, é isso que muita gente religiosa não entende. Não preciso fazer mais nada para alcançar a salvação, afinal Jesus já fez tudo e eu só tenho que me render à sua vontade pela fé. Pois nós somos salvos pela graça, por meio de fé e isso não vem de nós, é presente de Deus, não vem de obras para que ninguém se glorie. Se hoje eu o sirvo, se hoje eu renuncio o mundo e o pecado, se hoje ando nas boas obras é por que ele me salvou e tudo que eu fizer é ainda pouco, não para pagar o preço da salvação, pois isso ele já fez, mas para expressar o quão grato eu sou pelo que Ele fez por mim."

Compartilho também o comentário de outro servo fiel do Senhor, irmão Horácio Correa, ou simplesmente Kinho, que congrega na AME - Aliança Ministerial da Graça de Deus, na Ilha do Governador/RJ.


"E até mesmo esse gesto de gratidão ou a atitude que demanda boas obras não vem de nós. Paulo diz que nele estava o desejo de fazer o bem, mas não o de realizar. Essa nova consciência é dom do Espírito Santo e fundamento da Nova Aliança, que além de nos conduzir a toda a verdade, também nos impulsiona a ser frutíferos em toda boa obra para glória de Deus!
Soli Deo Gloria!"

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esfera Oleiro


Todas as quintas feiras, das 10 às 17h00, a Pra. Walkiria e a Missionária Lilian fazem plantão na Comunidade do Dendê (em frente a Associação de Moradores), para dar atendimento espiritual à população.

Além de orações, as pessoas recebem uma palavra de ânimo, de conforto, de incentivo com base nas Escrituras.

Temos ouvido muitos testemunhos de pessoas que estão sendo abençoadas através deste trabalho. São  pessoas que buscam por si e também pelos familiares e amigos.

Sabemos que somos como vaso nas mãos do Oleiro - Jesus! Se o vaso não estiver perfeito, o Oleiro quebra e faz de novo, quantas vezes forem necessárias! O importante mesmo é sermos vaso para honra!